Cases
CASE WILLBANK

A estratégia que fez o willbank ser o 2º banco digital mais seguido do Brasil

+600k
Seguidores nas redes sociais e
inscritos na promoção
+400k
Seguidores nas redes sociais e inscritos na promoção
+3,5MM
Acessos no site da promoção
Com um crescimento de 503% na sua base de seguidores e uma estratégia de conteúdo focada em gerar engajamento, transformamos o will no 2º banco mais seguido do Instagram.
O DESAFIO

O desafio era gigante, atingir metas arrojadas de engajamento e crescimento, mesmo brigando contra gigantes. Tudo jogava contra o nosso objetivo, a concorrência tinha mais verba, mais alcance orgânico e até mais clientes. Com tudo contra, tínhamos a nosso favor, um time cheio de vontade de fazer, que se desafiou a pensar em soluções inovadoras por meio do uso de tecnologia e dados para gerar mais engajamento e alcance nos canais da marca.

Assim nasceu uma nova forma de gerar engajamento,  trazendo essa base de mais de 6 milhões de clientes do banco para os nossos canais. E se a verba pra brigar em performance era menor que a dos concorrentes, a criatividade era maior. Construímos uma plataforma promocional, que interage com todos os clientes do banco através de canais orgânicos (e-mail, push, sms e app) trazendo gamificações que premiam os clientes com base nas suas interações com a marca ou negócio.

RESULTADOS
RESULTADOS
Tudo isso sempre acompanhado de um planejamento editorial com métricas e análises bem estabelecidas que cria conteúdos focados no que nossa audiência quer consumir,  potencializando os tópicos que trazem mais resultados nas nossas redes e que fazem assim o will atingir resultados incríveis.

+1MM
de novos seguidores nas redes sociais da marca
+3MM
de interações orgânicas nos conteúdos, banco com mais interações das redes sociais
+3,5MM
Acessos no site da promoção
Quer começar a trabalhar as redes sociais do seu negócio com foco em resultado? Bora conversar, estamos ansiosos para criar um case sobre o seu resultado.
Quero conversar
RESULTADOS
RESULTADOS
+1MM
Seguidores nas redes sociais e
inscritos na promoção
+3MM
de interações orgânicas nos conteúdos, banco com mais interações das redes sociais
+900K
de inscritos nas promoções do Banco

Tudo isso sempre acompanhado de um planejamento editorial com métricas e análises bem estabelecidas que cria conteúdos focados no que nossa audiência quer consumir,  potencializando os tópicos que trazem mais resultados nas nossas redes e que fazem assim o will atingir resultados incríveis.

Quer começar a trabalhar as redes sociais do seu negócio com foco em resultado? Bora conversar, estamos ansiosos para criar um case sobre o seu resultado.

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Não existe mais espaço para quem faz marketing que não gera resultado.

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